Pensamento do dia – 28 de Fevereiro 2019- Night Wings Tarot – Sigo a minha sabedoria interior.

Olá todos, para o mês de Fevereiro trago-vos um oráculo diferente e muito especial oferecido por uma pessoa também muito especial.

Pensamentos do Coração da autora Louise Hay .

É sim possível transformar a nossa vida através do pensamento, afinal de contas somos aquilo que pensamos. Como diziam os antigos as palavras têm muita força, para o bem ou para o mal.

Para Fevereiro ofereço-vos uma carta por dia com uma frase, um pensamento que nos vai fazer parar, pensar e agir de forma mais positiva e construtiva.

Uma palavra pode mudar tudo.

Por vezes temos de nos questionar sobre o que somos, o que pensamos e o que estamos realmente a fazer com a nossa vida.

O uso deste oráculo vai dar-lhe essa possibilidade diária.

Que a cada afirmação aqui possa libertar e ajudar desse lado, o objectivo é esse.

Para Consultas já sabem, basta visitar o meu site www.nightwingstarot.com ou ver a loja na minha página do facebook onde terão acesso a todos os tipos de consultas disponíveis. Podem sempre mandar mensagem.

E partilhem caros amigos, quem sabe se esta frase ou este pensamento pode ajudar outra pessoa que está mesmo a precisar de a ler.

Espero que gostem, um beijinho especial para cada um de vós.

Rita Azevedo

Night Wings Tarot Tarot com Amor

Pensamento do dia – 28 de Fevereiro 2019- Night Wings Tarot – Sigo a minha sabedoria interior.

Venha desse ponto maravilhoso e terno do seu coração. Fique centrado e ame a pessoa que é e saiba que é realmente uma divina e magnífica expressão da vida.

Aconteça o que acontecer lá fora, você está centrado.

Tem direito aos seus sentimentos. Tem direito às suas opiniões. Você é, simplesmente. Trabalha para se amar a si próprio. Para abrir o seu coração.

Para fazer o que é certo para si e para entrar em contacto com a sua voz interior. A sua sabedoria interna conhece as respostas para si. Às vezes é assustador fazer isso, porque a resposta que recebe no seu interior poderá ser muito diferente daquilo que os seus amigos querem que faça. No entanto, sabe interiormente o que é certo para si. E a seguir esta sabedoria interior estará em paz com o seu próprio ser.

Ajude-se a fazer as escolhas certas para si. Quando tiver dúvidas pergunte-se: “Estou a agir a partir do espaço terno do meu coração? Esta decisão é amável para comigo?Isto é certo para mim agora?”

A decisão que vai tomar mais tarde – um dia, uma semana ou um mês depois – poderá já não ser a escolha certa e então poderá muda-la.

Pergunte a cada momento: “Isto é certo para mim?

E diga: “Amo-me e estou a fazer as escolhas certas”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *