Pensamento do dia – 14 de Fevereiro 2019- Night Wings Tarot – O meu amor é ilimitado.

Olá todos, para o mês de Fevereiro trago-vos um oráculo diferente e muito especial oferecido por uma pessoa também muito especial.

Pensamentos do Coração da autora Louise Hay .

É sim possível transformar a nossa vida através do pensamento, afinal de contas somos aquilo que pensamos. Como diziam os antigos as palavras têm muita força, para o bem ou para o mal.

Para Fevereiro ofereço-vos uma carta por dia com uma frase, um pensamento que nos vai fazer parar, pensar e agir de forma mais positiva e construtiva.

Uma palavra pode mudar tudo.

Por vezes temos de nos questionar sobre o que somos, o que pensamos e o que estamos realmente a fazer com a nossa vida.

O uso deste oráculo vai dar-lhe essa possibilidade diária.

Que a cada afirmação aqui possa libertar e ajudar desse lado, o objectivo é esse.

Para Consultas já sabem, basta visitar o meu site www.nightwingstarot.com ou ver a loja na minha página do facebook onde terão acesso a todos os tipos de consultas disponíveis. Podem sempre mandar mensagem.

E partilhem caros amigos, quem sabe se esta frase ou este pensamento pode ajudar outra pessoa que está mesmo a precisar de a ler.

Espero que gostem, um beijinho especial para cada um de vós.

Rita Azevedo

Night Wings Tarot Tarot com Amor

Pensamento do dia – 14 de Fevereiro 2019- Night Wings Tarot – O meu amor é ilimitado.

Temos tanto Amor neste mundo e tanto amor nos nossos corações, mas às vezes esquecemo-nos.

Achamos que não existe suficiente ou que há apenas uma pequena quantidade. Então acumulamos o que possuímos ou temos medo de liberta-lo. De deixa-lo sair. Mas aqueles que estão dispostos a aprender apercebem-se de que, quanto mais amor permitimos que flua e nós, mais existe no nosso interior e mais recebemos.

É inesgotável e eterno. O Amor é realmente a mais poderosa força de cura que existe. Sem amor não conseguiríamos sequer sobreviver. Se os bebés pequeninos não receberem amor e carinho definham e morrem. A maioria pensa que pode sobreviver sem amor, mas não pode. O amor por nós mesmos é o poder que nos cura. Pratique tanto quanto quiser.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *