Pensamento do dia – 9 de Fevereiro 2019- Night Wings Tarot – Sou uma pessoa que diz sim.

Olá todos, para o mês de Fevereiro trago-vos um oráculo diferente e muito especial oferecido por uma pessoa também muito especial.

Pensamentos do Coração da autora Louise Hay .

É sim possível transformar a nossa vida através do pensamento, afinal de contas somos aquilo que pensamos. Como diziam os antigos as palavras têm muita força, para o bem ou para o mal.

Para Fevereiro ofereço-vos uma carta por dia com uma frase, um pensamento que nos vai fazer parar, pensar e agir de forma mais positiva e construtiva.

Uma palavra pode mudar tudo.

Por vezes temos de nos questionar sobre o que somos, o que pensamos e o que estamos realmente a fazer com a nossa vida.

O uso deste oráculo vai dar-lhe essa possibilidade diária.

Que a cada afirmação aqui possa libertar e ajudar desse lado, o objectivo é esse.

Para Consultas já sabem, basta visitar o meu site www.nightwingstarot.com ou ver a loja na minha página do facebook onde terão acesso a todos os tipos de consultas disponíveis. Podem sempre mandar mensagem.

E partilhem caros amigos, quem sabe se esta frase ou este pensamento pode ajudar outra pessoa que está mesmo a precisar de a ler.

Espero que gostem, um beijinho especial para cada um de vós.

Rita Azevedo

Night Wings Tarot Tarot com Amor

Pensamento do dia – 9 de Fevereiro 2019- Night Wings Tarot – Sou uma pessoa que diz sim.

Sei que sou uno com a vida. Eu estou rodeado e permeado de sabedoria infinita. Deste modo, confio totalmente no Universo para me apoiar de todas as formas positivas.

Fui criado pela vida e foi-me dado este planeta para preencher todas as minhas necessidades. Tudo aquilo de que poderia precisar já está aqui à minha espera.

Este planeta tem mais alimentos do que aqueles que conseguiria comer. Existe mias dinheiro do que alguma vez poderia gastar. Existem mais pessoas do que alguma vez poderia conhecer. Existe mais amor do que poderia experienciar. Existe mais alegria do que poderia imaginar. Este mundo tem tudo aquilo de que preciso e desejo. é tudo meu para usar e para ter. A mente una e infinita, a inteligência una infinita, diz-me sempre que sim. Seja o que for que escolha acreditar, pensar ou dizer, o Universo diz-me sempre que sim.

Não perco o meu tempo em pensamentos ou temas negativos. Eu selecciono os meus sins com cuidado. Escolho ver-me a mim  e à vida da forma mais positiva. Por conseguinte, digo sim às oportunidades e à prosperidade. Digo sim a todo o bem,. Sou uma pessoa que diz sim a viver num mundo sim e a quem um Universo sim dá resposta, e alegro-me porque assim é.

Sou grato e feliz por ser uno com a sabedoria universal e por ser apoiado pela força universal.

Obrigado, Deus, por tudo aquilo que me é dado desfrutar aqui e agora.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *