8 Sintomas que indicam a presença de um Encosto Espiritual

 

Os Encostos Espirituais são espíritos menos evoluídos, espíritos perturbadores, desencarnados que não aceitam a evolução espiritual e acompanham-nos através das nossas afinidades e vibração com o intuito de sugarem a nossa energia.

Como saber se estamos ou não com um Encosto Espiritual?

Sensações estranhas no nosso corpo

Calafrios, bocejos com frequência, sonolência, maus pressentimentos, a sensação de ser perseguido por alguém, mas não sabemos quem é, arrepios constantes, tudo isso sem motivos visíveis, sonhos perturbadores, pesadelos, medos sem nexo, sensação de estarmos a ser observados, mudanças constantes de temperatura corporal, ora estamos com frio, ora com calor, alterações de humor.

Insónias

Quando estamos com um Encosto, certamente, teremos problemas para dormir decentemente, ou seja, a incessante insónia vai estar presente na nossa vida. E quando dormimos, surgem pesadelos, resumindo: teremos noites mal dormidas quando até reunimos as condições certas para que haja o descanso total.

Sistema nervoso desequilibrado

Ficaremos nervosos, irritados sem motivos aparentes, logo, qualquer questão do dia-a-dia irá irritar-nos profundamente e com isso, desequilíbrios emocionais não faltarão.

Com o passar do tempo chegam discussões, desentendimentos, conflitos, polémicas e fazem com que a nossa vida pessoal, amorosa, financeira, profissional, social se torne desequilibrada também, afinal os Encostos, os espíritos menos evoluídos adoram desavenças e confusões, é como se esse fosse o alimento deles.

Percepções estranhas

Com o passar do tempo, poderemos sentir a presença dos Encostos na nossa casa ou quando estamos a dormir, por exemplo. É comum ouvir vozes do nada, barulhos estranhos na casa e até veremos vultos à nossa volta.

Sintomas desagradáveis no corpo

Sentiremos dores de cabeça, mal-estar no estômago, azia, dores no corpo sem motivos aparentes e quando em último caso vamos ao médico, nada aparece nos exames, ou seja, os Encostos estão a sugar a nossa energia ao ponto de ficarmos fracos física e espiritualmente.

Desequilíbrio Familiar

Além de todos os sintomas citados acima, as pessoas mais próximas de nós, em casa, na família, no trabalho também poderão senti-los, pois estaremos com um padrão vibratório baixo e os Encostos sabem disso, logo, vão aproveitar-se da situação fazendo com que todos ao nosso redor fiquem desequilibrados em todos os aspectos.

Mau cheiro presente

Esses espíritos menos evoluídos circundam muitos ambientes e sugam as mais variadas energias por onde passam tanto de ambientes como de pessoas. Por esse motivo, de tanto eles se encostarem a nós, infelizmente, com o passar do tempo, podemos ficar também com um mau cheiro presente, o mau cheiro da dimensão espiritual baixa vai transferir-se para o nosso universo físico.Não tem directamente a ver com questões de higiene, falta de banho, a transpiração que mudou de cheiro ou o perfume ou roll-on que já não faz efeito, trata-se simplesmente da presença destes Encostos em nós à tempo demais. Por isso se notar cheiros diferentes em si, já sabe.

Hábitos Nocivos

Quando estamos com Encostos, os hábitos nocivos tornam-se exagerados. Eles aproveitam-se das nossas fraquezas, sugam as energias, além de potencializarem algum vício que temos, ou seja, se temos o vício da bebida, doces ou cigarros, por exemplo, isso se intensificará com a presença dos Encostos na nossa vida.

Nestes casos aconselho a ficar alerta e se identificar mais de 3 destes sintomas entre em contacto comigo.

Muita Luz e vibrações positivas para todos.

Rita Azevedo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *