LIMPEZA ESPIRITUAL DOS 21 DIAS para uma 3ª Pessoa – Arcanjo Miguel

 

Quando alguém necessitar desta limpeza, mas estiver impossibilitado de a fazer, seja por obsessão, quer esteja inconsciente, em coma, em estado de revolta ou depressão:

Com a permissão do Divino Ser do (fulano mencionar sempre o nome completo da pessoa), eu apelo ao Cristo para acalmar os seus medos e para apagar todos os mecanismos de controlo externo que possam interferir com esta cura.

Eu peço ao Eu Superior de fulano (dizer o nome completo da pessoa) que feche a sua aura e estabeleça um canal Crístico para os propósitos da sua cura, para que só as energias Crísticas possam fluir até ele/a.

Não se poderá fazer outro uso deste canal que não seja para o fluxo de energias Divinas”.

Agora apelo ao Arcanjo Miguel, da 13ª Dimensão, para que sele e proteja completamente esta sagrada experiência.

Agora apelo ao Círculo de Segurança da 13ª dimensão para que sele, proteja e aumente completamente o escudo de Miguel Arcanjo, assim como para que remova qualquer coisa que não seja de natureza Crística e que exista actualmente dentro do campo de energia do Fulano (dizer o nome completo da pessoa).

Agora apelo aos Mestres Ascensionados e aos nossos assistentes Crísticos, para que removam e dissolvam completamente, todos e cada um dos implantes e as suas energias semeadas, parasitas, armas espirituais e dispositivos de limitação auto-impostos, tanto conhecidos como desconhecidos.

Uma vez completado isso, apelo pela completa restauração e reparação do campo de energia original do fulano (dizer o nome completo da pessoa), infundido com a energia dourada de Cristo.
Ele é livre! Ele é livre! Ele é livre! Ele é livre! Ele é livre! Ele é livre! Ele é livre!

O ser conhecido como (dizer o nome completo da pessoa) nesta encarnação particular, com a permissão do seu Divino Ser, por este meio revoga e renuncia a todos e cada um dos compromissos de fidelidade, votos, acordos e/ou contratos de associação que já não servem ao seu bem mais elevado, nesta vida, vidas passadas, vidas simultâneas, em todas as dimensões, períodos de tempo e localizações.

Eu agora ordeno a todas as entidades que estão ligadas com esses contratos, organizações e associações às que agora renuncio que cessem e desistam e que abandonem o seu campo de energia agora e para sempre e em forma retroactiva, levando os seus artefactos, dispositivos e energias semeadas.

Para assegurar isto, eu agora apelo ao Sagrado Espírito Shekinah para que seja testemunha da dissolução de todos os contratos, dispositivos e energias semeadas que não honram a Deus. Isto inclui todas as alianças e seres que não honram a Deus como Supremo.

Eu peço que o Espírito Santo testemunhe essa libertação completa de tudo o que infringe a vontade de Deus.

Em nome do/a (dizer o nome completo da pessoa), Eu declaro isto adiante e retroactivamente. E assim seja.

Eu agora volto a garantir a sua aliança com Deus através do domínio do Cristo e a dedicar o seu ser inteiro, o seu ser físico, mental, emocional e espiritual à vibração de Cristo, desde este momento em diante e em retroactivo.

Mais ainda, dedico a sua vida, o seu trabalho, tudo o que ele pensa, diz e faz e todas as coisas no seu ambiente que ainda lhe servem, à vibração de Cristo também. A

Dedico o seu ser à sua própria mestria e ao caminho da ascensão, tanto do planeta como o dele/a.

Tendo declarado tudo isto, com a permissão do Divino Ser de( dizer o nome completo da pessoa), eu agora autorizo ao Cristo e ao seu próprio Eu Superior para que façam mudanças na sua vida para acomodar esta nova dedicação e peço ao Espírito Santo que testemunhe isto também. Eu agora declaro isto a Deus. Que seja escrito no Livro da Vida. Que assim seja. Graças a Deus”.

Ao Universo e à Mente de Deus inteira e a cada ser Nela contido, a todos os lugares onde ele/a tenha estado, experiências das quais ele/a tenha participado e a todos os seres que necessitam desta cura, sejam conhecidos ou desconhecidos dele/a: qualquer coisa que se mantenha entre eles, ele/a agora cura e perdoa.

Eu agora apelo ao Santo Espírito Shekinah, ao Senhor Metatron, ao Senhor Maitreya e a Saint Germain para que ajudem e testemunhem esta cura. Ele/a os perdôa por tudo o que necessite ser perdoado entre vocês e ele/a.

Ele/a pede que o perdoem, por tudo o que necessite ser perdoado entre vocês e ele/a.

O mais importante, ele/a se perdoa, por tudo o que necessite ser perdoado entre as suas encarnações passadas e o seu Eu Superior.

Todos estão agora colectivamente curados e perdoados, curados e perdoados, curados e perdoados.

Todos estão agora elevados aos seus seres Crísticos.

Todos estão plenos e rodeados com o amor dourado de Cristo.

Todos estão plenos e rodeados da dourada Luz de Cristo. Todos são livres de todas as vibrações de 3ª e 4ª dimensão de dor, medo e ira.

Todos os cordões e laços psíquicos unidos a essas entidades, dispositivos implantados, contratos ou energias semeadas, estão agora libertados e curados.

Com a permissão do Divino Ser de (dizer o nome completo da pessoa), Eu agora apelo a Saint Germain para que transmute e rectifique com a Chama Violeta todas as suas energias que lhe foram tiradas e as retorne a ele agora no seu estado purificado.
Uma vez que estas energias regressaram a ele, eu peço que esses canais através dos quais se drenava a sua energia sejam dissolvidos completamente.

Eu peço ao Senhor Metatron que os libere das cadeias da dualidade. Eu peço que o selo do Domínio do Cristo seja colocado sobre ele/a.

Eu peço ao Espírito Santo que testemunhe, que isto se cumpra. E assim é. ”
Eu agora peço ao Cristo que esteja com ele/a e cure as suas feridas e cicatrizes.

Eu também peço ao Arcanjo Miguel que o marque com o seu selo, para que ele/a seja protegido(a) para sempre das influências que o/a impedem de fazer a vontade do nosso Criador.
E assim seja! Eu dou graças a Deus, aos Mestres Ascensionados, aos Anjos e Arcanjos e a todos que têm participado nesta cura e elevação contínua do ser (dizer o nome completo da pessoa). Selah. Santo, Santo, Santo é o Senhor Deus do Universo!

“Kodoish, Kodoish, Kodoish, Adonai Tsebaioth”.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *