O que pedir ao Arcanjo Samuel?

Dons espirituais: Desenvolvimento do Amor, compaixão, misericórdia, criatividade, perdão, dissolução de sentimentos de falta de amor por si próprio, auto condenação e falta de auto estima, preparação para receber o Espírito Santo.

Ajuda prática: Protecção contra o despeito, a calúnia e os mal entendidos, trazer novos amigos e novos relacionamentos para a sua vida, recuperar os relacionamentos difíceis; ajudar as pessoas a entenderem-se, poderá ajudar a obter trabalho ou uma vaga para estacionar, encontrar objectos perdidos. Coragem e protecção dos perigos de fogo e violência.

Qualidades que podem ser amplificadas pela invocação: Amor Divino, Omnisciência, Compreensão, Misericórdia, Caridade, Compaixão, Altruísmo, Perdão, Conforto, Graça, Harmonia; Beleza, Criatividade, Desejo de ser Deus em acção pelo Amor do Espírito Santo, Comunhão com a Vida.

Pedimos a sua orientação para o Amor Incondicional sempre que:

– Conseguimos amarmo-nos a nós mesmos,

– Formos incapazes de amar os outros,

– Quando o nosso coração estiver endurecido e cheio de emoções negativas, tais como:

inveja, amargura ou incapacidade de perdão,

– Quando tivermos o coração bloqueado pela depressão e desânimo,

– Quando nos sentirmos com o coração despedaçado,

– Quando formos críticos e maldosos.

Pedimos orientação nos relacionamentos e educação sempre que:

– Impusermos condições ao nosso amor: por ex. “amar-te-ei se tu …ou não te

amarei se tu….”

– Quando passarmos por uma separação,

– Quando precisarmos de fortalecer um laço entre pai e filho,

– Quando perdermos alguém próximo,

– Quando necessitarmos de ser amados,

– Quando não damos valor ao amor que temos na nossa vida.

Podemos pedir ajuda a Samuel quando não conseguimos perdoar. Quando não conseguimos sozinhos, e precisamos de uma força exterior mais forte do que nós para nos ajudar. Esta força é o Arcanjo Samuel é Caridade.

Sempre que formos incapaz de amar os outros, a si mesmo, se o nosso coração estiver cheio de emoções negativas, mágoas, amargura, inveja, incapacidade de perdão, coração bloqueado, depressão, desanimo, coração despedaçado, crítica, coração maldoso, quando estamos a passar por uma separação, para fortalecer laços, por exemplo, entre pais e filhos, quando perdemos alguém próximo e está difícil superar, baixa auto-estima, ciúmes, quando sentir que precisa de ser amado a toda a hora e também quando não damos valor ao que temos na vida, podemos pedir ao Arcanjo Samuel e Caridade para nos ajudar.

 

Muita Luz e Amor para todos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *