Carta do dia 29/08/2017

Bom dia a todos, hoje trago-vos o Tarot de Rider Waite, versão gigante com o Arcano Maior a Justiça.

Esta carta está associada a coisas justas, à verdade, a leis, principalmente à lei da causa e efeito.
Se está a vivenciar alguma questão judicial ou à espera de algum resultado, saiba que hoje terá a sua resposta e será uma resposta justa e verdadeira.


Como análise diária, a carta da Justiça também nos alerta para questões do passado que podem ter consequências no dia de hoje.
Analise os seus passos de forma imparcial e justa.
A Justiça também aconselha que não devemos aceitar insolências e principalmente injustiças dos outros, seja cauteloso com as suas palavras mas não permita injustiças contra si nem contra aqueles que ama, muito menos leve desaforos para casa. Há forma de resolver tudo a bem.
Seja justo e honesto consigo e com os outros e terá um dia bastante equilibrado e leve, sabendo que tudo está exactamente onde e como deve estar.
Esta carta também está associada a assuntos legais. Por isso muita atenção pois pode ser multado hoje, seja em questão de trânsito ou alguma conta que se esqueceu de pagar.
Como também está ligada a tribunais se estiver à espera de uma resolução deste lado, saiba que será uma decisão muito justa.
Com a Justiça os casos judiciais estão ganhos à partida, seja confiante que justiça será feita.
Na parte profissional, a Justiça diz-nos que está a tentar fazer o seu melhor e isso basta.
Você é aquilo que se vê, não invente porque como faz está muito bom.
Seja claro na definição dos seus objectivos e não se preocupe com o futuro pois terá o reconhecimento profissional que procura e merece.
Procure somente conduzir a sua vida profissional de forma justa, aplicar-se em princípios honestos e rectos vai ver que consegue, experimente.
Em relação às finanças a carta da Justiça adverte para fazer uma melhor gestão das mesmas, equilibre os seus dinheiros, trace planos e procure cumpri-los desta vez, caso contrário não vale a pena lastimar-se depois quando as coisas correrem mal.
Evite contrair dívidas hoje pois mais tarde vão sair-lhe muito mais caras.
A sua personalidade é de uma pessoa honesta mas não precisa de dizer as coisas de forma fria e até agressiva, existe essa tendência para o dia de hoje. Faça uma melhor escolha das suas palavras para não magoar as pessoas ao seu redor.
Nos relacionamentos e Amor, a carta da Justiça indica que possivelmente está à procura de oficializar a relação, hoje é o dia propício, avance sem medos.
Se está sozinho e o seu desejo é casar de forma legal e fazer tudo direitinho como manda o figurino procure não ser tão exigente no que toca à escolha do parceiro.
Os príncipes encantados não existem, seja mais flexível para conseguir concretizar os seus sonhos no amor.
O Amor pode chegar hoje de forma muito rápida.
Se está a meio de uma separação tome consciência que essa situação vai avançar para um divórcio oficial, procure um bom advogado.
Na saúde, a Justiça aconselha a prestar mais atenção ao seu corpo, hoje é o dia perfeito para procurar fazer algo por si neste campo que lhe vai trazer benefícios mais tarde.
O que lhe tráz satisfação imediata pode custar-lhe caro no futuro.
Bom dia para parar de fumar ou beber café em excesso.
Manter a saúde deve ser uma prioridade na sua vida, fique atento.

 

 

#Tarot #Nightwingstarot #Tarotonline #Cartasdetarot #Medium #Psichic#Divination #Tarologa #Consultasdetarot #Cartadodia

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *